eventos@levitatur.com.br +55 11 2090-1030

É necessário finalizar a compra atual para seguir com a compra da passagem aérea.

Ok!
Logo 57º Congresso Brasileiro de Ginecologia e Obstetrícia - FEBRASGO

57º Congresso Brasileiro de Ginecologia e Obstetrícia - FEBRASGO

15 a 18/11/2017
Centro de Convenções e Feiras da Amazônia - Belém do Para

http://febrasgo.org.br/57cbgo/

O Febrasgo 2017 é um dos Congressos mais importantes da ginecologia e obstetrícia Brasileira e no ano de 2017 será realizado na cidade de Belém do PA, no Centro de Convenções e Feiras da Amazônia dos dias 15 a 18 de novembro 2017. O Presidente da NOVA FEBRASGO, Prof.Dr.César Eduardo Fernandes, Tenham a certeza de que não transigiremos em relação ao conforto e à acolhida dos médicos congressistas, bem como, à qualidade e à atualidade da programação científica. Abaixo opções de hotéis negociados especiamente para o perído do evento. Para se inscrever no FEBRASGO 2017 Clique aqui, para informações gerais acesse www.febrasgo.com.br

Informações ao viajante

O local escolhido para o 57º Congresso Brasileiro de Ginecologia e Obstetrícia - FEBRASGO que acontecerá de 15 a 18 de novembro de 2017 - Centro de Convenções e Feiras da Amazônia - Belém do Pará. 

Conheça Belém do Pará

Porta de entrada para a Amazônia, a capital mistura história, gastronomia apurada

Belém, capital do Pará, é uma exuberância só. Da brisa com cheiro de fruta que exala das mangueiras que enfeitam a cidade à culinária rica e forte, com peixes e temperos, tudo é intenso na cidade. Lá tem o carimbó, tradicional ritmo paraense, tem a Baía do Guajará, belas praias de água doce e o sotaque gostoso dos belenenses de pele dourada. Tem o Círio de Nazaré, maior manifestação popular religiosa do País, os casarões centenários da época das invasões portuguesa e holandesa, e a declaração de amor a Belém feita pelo escritor Mário de Andrade, que visitou a cidade em junho de 1927 e entendeu, de pronto, a exuberância local.

Ele expressou assim seu amor à capital paraense numa carta que enviou ao amigo escritor Manuel Bandeira: “Manu, estamos numa paradinha pra cortar canarana da margem pros bois dos nossos jantares. Amanhã se chega em Manaus e não sei que mais coisas bonitas enxergarei por este mundo de águas. Porém, me conquistar mesmo, a ponto de ficar doendo no desejo, só Belém me conquistou assim. Meu único ideal de agora em diante é passar uns meses morando no Grande Hotel de Belém. O direito de sentar naquela terraça em frente das mangueiras tapando o Teatro da Paz, sentar sem mais nada, chupitando um sorvete de cupuaçu, de açaí. Você que conhece mundo, conhece coisa melhor do que isso, Manu? (...). Belém eu desejo com dor, desejo como se deseja sexualmente, palavra.

Fonte: Turismo - iG