eventos@levitatur.com.br +55 11 2090-0970 +55 11 9 9153-9593 (emergencial 24h)

SBAIT - I Congresso Paulista de Cirurgia do Trauma

05 a 07/10/2017
Sheraton São Paulo WTC

http://congressodetrauma.com.br/

O SBAIT - I Congresso Paulista de Cirurgia do Trauma é um dos Congressos mais importantes de Fsioterapia e no ano de 2017 será realizado na cidade de São Paulo, Sheraton São Paulo WTC  dos dias 05 a 07 de outubro de 2017. Abaixo opções de hotéis negociadas especiamente para o perído do evento. Para se inscrever no SBAIT 2017 Clique aqui, para informações gerais sobre o SBAIT acesse www.congressodetrauma.com.br

Aproveite sua estadia fazendo

Passeios turísticos

< ant
12

City Tour SP 1 - Guia Bilíngue (Inglês)

Data: A definir conforme escolha do passageiro
Duração: 
5 horas
Veículo: 
Van Executiva - Capacidade 14 pessoas
Observação: 
Guia Bilíngue - Inglês

**  Todos os passeios exigem mínimo de 10 pessoas para a realização, estão sujeitos a alterações de valores e não incluem refeições e ingressos.

Descrição do roteiro:

O Beco do Batman é uma travessa localizada na Vila Madalena, um bairro boêmio da zona oeste da cidade de São Paulo. O trecho recebeu esse nome devido a um grafite do personagem homônimo da DC Comics há muitos anos, e acabou por se tornar um ponto de turismo devido a dezenas de grafites pintados em seus muros.

O Parque Villa-Lobos é um parque público, localizado em Alto de Pinheiros, às margens do rio Pinheiros. Inaugurado no final de 1994, o parque, projeto do arquiteto Decio Tozzi, foi originalmente concebido para ser um oásis musical – uma homenagem ao compositor Heitor Villa-Lobos, mas hoje é muito procurado para caminhadas e passeios de bicicletas.

A Praça Pôr do Sol é conhecida na cidade pela vista fantástica no finalzinho de uma tarde do Pôr do Sol. Muitos acreditam que este talvez seja o melhor ângulo da cidade, por não ter tanta poluição ou prédios para atrapalhar esse belíssimo espetáculo da natureza.

O Instituto Butantan (ou Butantã) é um centro de pesquisa biomédica localizado no bairro do Butantã, na cidade de São Paulo. É uma instituição pública estadual, subordinada à Secretaria de Estado da Saúde de São Paulo. Fundado em 23 de fevereiro de 1901, é responsável pela produção de grande parte de soros e vacinas consumidos no Brasil. É também um importante ponto turístico, contando com um parque e quatro museus (Museu Biológico do Instituto Butantan, Histórico, de Microbiologia e o Museu de Saúde Pública Emílio Ribas, depositário de um dos mais importantes acervos documentais da saúde do Brasil, localizado na Rua Tenente Pena, nº 100, no bairro do Bom Retiro), além disso, o Butantan conta com o Hospital Vital Brazil, referência no atendimento de acidentes com animais peçonhentos, uma biblioteca, um serpentário, unidades de produção de soros, vacinas e biofármacos.

City Tour SP 1 - Guia Monolíngue (Português)

Data: A definir conforme escolha do passageiro
Duração:
5 horas
Veículo:
Van Executiva - Capacidade 14 pessoas
Observação:
Guia Monolíngue - Português

**  Todos os passeios exigem mínimo de 10 pessoas para a realização, estão sujeitos a alterações de valores e não incluem refeições e ingressos.

Descrição do roteiro:

O Beco do Batman é uma travessa localizada na Vila Madalena, um bairro boêmio da zona oeste da cidade de São Paulo. O trecho recebeu esse nome devido a um grafite do personagem homônimo da DC Comics há muitos anos, e acabou por se tornar um ponto de turismo devido a dezenas de grafites pintados em seus muros.

O Parque Villa-Lobos é um parque público, localizado em Alto de Pinheiros, às margens do rio Pinheiros. Inaugurado no final de 1994, o parque, projeto do arquiteto Decio Tozzi, foi originalmente concebido para ser um oásis musical – uma homenagem ao compositor Heitor Villa-Lobos, mas hoje é muito procurado para caminhadas e passeios de bicicletas.

A Praça Pôr do Sol é conhecida na cidade pela vista fantástica no finalzinho de uma tarde do Pôr do Sol. Muitos acreditam que este talvez seja o melhor ângulo da cidade, por não ter tanta poluição ou prédios para atrapalhar esse belíssimo espetáculo da natureza.

O Instituto Butantan (ou Butantã) é um centro de pesquisa biomédica localizado no bairro do Butantã, na cidade de São Paulo. É uma instituição pública estadual, subordinada à Secretaria de Estado da Saúde de São Paulo. Fundado em 23 de fevereiro de 1901, é responsável pela produção de grande parte de soros e vacinas consumidos no Brasil. É também um importante ponto turístico, contando com um parque e quatro museus (Museu Biológico do Instituto Butantan, Histórico, de Microbiologia e o Museu de Saúde Pública Emílio Ribas, depositário de um dos mais importantes acervos documentais da saúde do Brasil, localizado na Rua Tenente Pena, nº 100, no bairro do Bom Retiro), além disso, o Butantan conta com o Hospital Vital Brazil, referência no atendimento de acidentes com animais peçonhentos, uma biblioteca, um serpentário, unidades de produção de soros, vacinas e biofármacos.

City Tour SP 2 - Guia Bilíngue (Inglês)

Data: A definir conforme escolha do passageiro
Duração: 5 horas
Veículo: Van Executiva - Capacidade 14 pessoas
Observação: Guia Bilíngue - Inglês

**  Todos os passeios exigem mínimo de 10 pessoas para a realização, estão sujeitos a alterações de valores e não incluem refeições e ingressos.

Descrição do roteiro:

A Pinacoteca do Estado de São Paulo é um dos mais importantes museus de arte do Brasil. Ocupa um edifício construído em 1900, no Jardim da Luz, centro de São Paulo, projetado por Ramos de Azevedo e Domiziano Rossi para ser a sede do Liceu de Artes e Ofícios. É o mais antigo museu de arte de São Paulo, fundado em 1905 e regulamentado como museu público estadual desde 1911.

O Museu de Arte Sacra de São Paulo é uma das principais instituições brasileiras voltadas ao estudo, conservação e exposição de objetos relacionados à arte sacra. Localiza-se, na ala esquerda do Mosteiro da Luz, recolhimento de religiosas fundado em 1774 por iniciativa de Frei Galvão. O mosteiro é a única edificação colonial do século XVIII em São Paulo a preservar seus elementos, materiais e estrutura originais. Encontra-se inserido em meio à última chácara conventual urbana do país.

O Memorial da Resistência de São Paulo é um museu que preserva as memórias da resistência e da repressão políticas do estado de São Paulo. Foi inaugurado em 24 de janeiro de 2009 e seu programa museológico está estruturado em procedimentos de pesquisa, salvaguarda (ações de documentação e conservação) e comunicação (exposições e ações educativas e culturais) patrimoniais por meio de seis linhas de ação: Centro de Referência, Lugares da Memória, Coleta Regular de Testemunhos, Exposição, Ação Educativa e Ação Cultural. O edifício onde funciona sediou o Departamento Estadual de Ordem Política e Social do Estado de São Paulo (Deops/SP) entre os anos de 1940 a 1983, servindo como uma homenagem aos mártires da luta armada que lutaram pela democracia no Brasil.

City Tour SP 2 - Guia Monolíngue (Português)

Data: A definir conforme escolha do passageiro
Duração: 5 horas
Veículo: Van Executiva - Capacidade 14 pessoas
Observação: Guia Monolíngue - Português

**  Todos os passeios exigem mínimo de 10 pessoas para a realização, estão sujeitos a alterações de valores e não incluem refeições e ingressos.

Descrição do roteiro:

A Pinacoteca do Estado de São Paulo é um dos mais importantes museus de arte do Brasil. Ocupa um edifício construído em 1900, no Jardim da Luz, centro de São Paulo, projetado por Ramos de Azevedo e Domiziano Rossi para ser a sede do Liceu de Artes e Ofícios. É o mais antigo museu de arte de São Paulo, fundado em 1905 e regulamentado como museu público estadual desde 1911.

O Museu de Arte Sacra de São Paulo é uma das principais instituições brasileiras voltadas ao estudo, conservação e exposição de objetos relacionados à arte sacra. Localiza-se, na ala esquerda do Mosteiro da Luz, recolhimento de religiosas fundado em 1774 por iniciativa de Frei Galvão. O mosteiro é a única edificação colonial do século XVIII em São Paulo a preservar seus elementos, materiais e estrutura originais. Encontra-se inserido em meio à última chácara conventual urbana do país.

O Memorial da Resistência de São Paulo é um museu que preserva as memórias da resistência e da repressão políticas do estado de São Paulo. Foi inaugurado em 24 de janeiro de 2009 e seu programa museológico está estruturado em procedimentos de pesquisa, salvaguarda (ações de documentação e conservação) e comunicação (exposições e ações educativas e culturais) patrimoniais por meio de seis linhas de ação: Centro de Referência, Lugares da Memória, Coleta Regular de Testemunhos, Exposição, Ação Educativa e Ação Cultural. O edifício onde funciona sediou o Departamento Estadual de Ordem Política e Social do Estado de São Paulo (Deops/SP) entre os anos de 1940 a 1983, servindo como uma homenagem aos mártires da luta armada que lutaram pela democracia no Brasil.

City Tour SP 3 - Guia Bilíngue (Inglês)

Data: A definir conforme escolha do passageiro
Duração: 
5 horas
Veículo: 
Van Executiva - Capacidade 14 pessoas
Observação: 
Guia Bilíngue – Inglês

**  Todos os passeios exigem mínimo de 10 pessoas para a realização, estão sujeitos a alterações de valores e não incluem refeições e ingressos.

O Parque Ibirapuera é o mais importante parque urbano da cidade de São Paulo, no Brasil. Foi inaugurado em 21 de agosto de 1954 para a comemoração do quarto centenário da cidade. Foi eleito, em 2015, o "melhor parque urbano do planeta" pelo renomado jornal britânicoThe Guardian, ficando à frente de parques de renome como o Buttes-Chaumont de Paris, o Boboli de Florença, a High Line de Nova Iorque, o Hampstead Heath de Londres e o Parque Güell de Barcelona.

O MAM - Museu de Arte Moderna, tem função mista de museu e centro cultural. Lá é possível frequentar exposições temporárias, visitar o restaurante com vista para o parque, a loja de lembranças, o ateliê, a biblioteca com mais de 60 mil volumes, o auditório, ou ainda um dos muitos cursos ligados à sua proposta como história da arte, fotografia, desenho, pintura, teatro e figurino.

Pavilhão Ciccillo Matarazzo, conhecido como Pavilhão da Bienal é um dos espaços para eventos mais conhecidos no Parque Ibirapuera. Sob administração da Fundação Bienal, o prédio foi projetado por Oscar Niemeyer e funciona desde 1957. Sua localização é próxima ao Museu de Arte Moderna (MAM) e à Oca.

Museu Afro Brasil, no Parque Ibirapuera em São Paulo, destaca a perspectiva africana na formação do patrimônio, identidade e cultura brasileira, celebrando a Memória, História e a Arte Brasileira e a Afro Brasileira.

Planetário Aristóteles Orsini foi o primeiro planetário do Brasil, inaugurado em janeiro de 1957 é administrado pela Prefeitura de São Paulo através da Universidade Aberta do Meio Ambiente. O prédio é importante patrimônio histórico, científico e cultural, tombado pelo Conselho Municipal de Tombamento e Preservação do Patrimônio Histórico, Cultural e Ambiental da Cidade de São Paulo (Conpresp) e pelo Conselho de Defesa do Patrimônio Histórico, Arqueológico, Artístico e Turístico do Estado (Condephaat).

Pavilhão Japonês é um espaço dentro do Parque Ibirapuera, inspirada no Palácio Katsura, em Quioto. A espaço foi entregue pela colônia japonesa no quarto centenário da cidade de São Paulo em 1954. Além do jardim repleto de plantas e árvores ornamentais, identificadas com nome científico e país de origem, o pavilhão abre as portas para uma pequena mostra da memória e cultura japonesa com exposição de peças de cerâmicas, trajes de guerreiros e outros objetos típicos desse povo que tem em São Paulo a maior colônia fora do Japão.

O Museu de Arte Contemporânea da Universidade de São Paulo (MAC/USP) é uma instituição ligada ao ensino, à pesquisa e à extensão universitária, voltado à produção artística nacional e estrangeira. Com sede no campus central da Universidade de São Paulo, além de seu espaço histórico no Pavilhão Ciccillo Matarazzo, constitui um importante centro de pesquisa e de formação educacional. O MAC possui a mais importante coleção da América Latina especializada na produção ocidental do século XX. Conta com cerca de 10 mil obras - entre óleos, desenhos, gravuras, esculturas, objetos e trabalhos conceituais - consistindo em um grande patrimônio cultural com decorrências nacionais e internacionais.

City Tour SP 3 - Guia Monolíngue (Português)

Data: A definir conforme escolha do passageiro
Duração: 
5 horas
Veículo: 
Van Executiva - Capacidade 14 pessoas
Observação: 
Guia Monolíngue - Português

**  Todos os passeios exigem mínimo de 10 pessoas para a realização, estão sujeitos a alterações de valores e não incluem refeições e ingressos.

O Parque Ibirapuera é o mais importante parque urbano da cidade de São Paulo, no Brasil. Foi inaugurado em 21 de agosto de 1954 para a comemoração do quarto centenário da cidade. Foi eleito, em 2015, o "melhor parque urbano do planeta" pelo renomado jornal britânicoThe Guardian, ficando à frente de parques de renome como o Buttes-Chaumont de Paris, o Boboli de Florença, a High Line de Nova Iorque, o Hampstead Heath de Londres e o Parque Güell de Barcelona.

O MAM - Museu de Arte Moderna, tem função mista de museu e centro cultural. Lá é possível frequentar exposições temporárias, visitar o restaurante com vista para o parque, a loja de lembranças, o ateliê, a biblioteca com mais de 60 mil volumes, o auditório, ou ainda um dos muitos cursos ligados à sua proposta como história da arte, fotografia, desenho, pintura, teatro e figurino.

Pavilhão Ciccillo Matarazzo, conhecido como Pavilhão da Bienal é um dos espaços para eventos mais conhecidos no Parque Ibirapuera. Sob administração da Fundação Bienal, o prédio foi projetado por Oscar Niemeyer e funciona desde 1957. Sua localização é próxima ao Museu de Arte Moderna (MAM) e à Oca.

O Museu Afro Brasil, no Parque Ibirapuera em São Paulo, destaca a perspectiva africana na formação do patrimônio, identidade e cultura brasileira, celebrando a Memória, História e a Arte Brasileira e a Afro Brasileira.

Planetário Aristóteles Orsini foi o primeiro planetário do Brasil, inaugurado em janeiro de 1957 é administrado pela Prefeitura de São Paulo através da Universidade Aberta do Meio Ambiente. O prédio é importante patrimônio histórico, científico e cultural, tombado pelo Conselho Municipal de Tombamento e Preservação do Patrimônio Histórico, Cultural e Ambiental da Cidade de São Paulo (Conpresp) e pelo Conselho de Defesa do Patrimônio Histórico, Arqueológico, Artístico e Turístico do Estado (Condephaat).

O Pavilhão Japonês é um espaço dentro do Parque Ibirapuera, inspirada no Palácio Katsura, em Quioto. A espaço foi entregue pela colônia japonesa no quarto centenário da cidade de São Paulo em 1954. Além do jardim repleto de plantas e árvores ornamentais, identificadas com nome científico e país de origem, o pavilhão abre as portas para uma pequena mostra da memória e cultura japonesa com exposição de peças de cerâmicas, trajes de guerreiros e outros objetos típicos desse povo que tem em São Paulo a maior colônia fora do Japão.

O Museu de Arte Contemporânea da Universidade de São Paulo (MAC/USP) é uma instituição ligada ao ensino, à pesquisa e à extensão universitária, voltado à produção artística nacional e estrangeira. Com sede no campus central da Universidade de São Paulo, além de seu espaço histórico no Pavilhão Ciccillo Matarazzo, constitui um importante centro de pesquisa e de formação educacional. O MAC possui a mais importante coleção da América Latina especializada na produção ocidental do século XX. Conta com cerca de 10 mil obras - entre óleos, desenhos, gravuras, esculturas, objetos e trabalhos conceituais - consistindo em um grande patrimônio cultural com decorrências nacionais e internacionais.

City Tour SP 4 - Guia Bilíngue (Inglês)

Data: A definir conforme escolha do passageiro
Duração: 
5 horas
Veículo: 
Van Executiva - Capacidade 14 pessoas
Observação: 
Guia Bilíngue – Inglês

**  Todos os passeios exigem mínimo de 10 pessoas para a realização, estão sujeitos a alterações de valores e não incluem refeições e ingressos.

A Avenida Paulista é um dos logradouros mais importantes do município de São Paulo, a capital do estado homônimo. Está localizada no limite entre as zonas Centro-Sul, Central e Oeste; e em uma das regiões mais elevadas da cidade, chamada de Espigão da Paulista. Considerada um dos principais centros financeiros da cidade, assim como também um dos seus pontos turísticos mais característicos, a avenida revela sua importância não só como pólo econômico, mas também como centralidade cultural e de entretenimento.

A Casa das Rosas é um espaço dedicado às mais diversas manifestações culturais, com enfoque em poesia e literatura. No local, a liberdade artística se materializa em saraus, recitais, lançamentos de livros, peças de teatro, cursos preparatórios, exposições e outros formatos que privilegiem a difusão da poesia e da arte em geral.  casarão foi construído em 1935, época em que a região da Paulista era ocupada por mansões dos senhores do café. Projetada pelo arquiteto Ramos de Azevedo, foi habitada até 1986, quando sofreu desapropriação pelo governo do Estado. Por ter um dos mais belos jardins de rosas da cidade, a Casa das Rosas foi inaugurada como espaço cultural em 1991, com o nome que conhecemos atualmente. Atualmente, já com os típicos “espigões” de concreto dominando a paisagem, o imóvel revela uma parte da história da avenida que nem todos conhecem.

MASP, Museu de Arte de São Paulo Assis Chateaubriand, foi inaugurado em 1947 por Assis Chateaubriand e Pietro Maria Bardi. O local comporta uma coleção considerada a mais importante do Hemisfério Sul. São artistas brasileiros e estrangeiros em um acervo que cobre desde o século 19 ao século 20.

O  Parque Tenente Siqueira Ramos - Trianon, foi projetado pelo paisagista frânces Paul Villon e o inglês Barry Parker e inaugurado em 3 de abril de 1892, está no coração de São Paulo e decora a Avenida Paulista com 48,6 mil m² de vegetação tropical, remanescente da Mata Atlântica. O local abriga  uma flora repleta de espécies exóticas, como o chichá, a cabreúva, o palmito-jussara, palmeira-de-leque-da-china, cedro, jequitibá, e também é lar de animais silvestres, como o saíra-amarela, tico-tico, sabiá-ferreiro, borboletas e mais de 25 espécies de aves.

O Cine Belas Artes, se destina à exibição de filmes desde 1956.  Em 1980 ganhou a divisão de seis salas, existente até hoje, batizadas cada uma com o nome de um artista brasileiro: Villa-Lobos, Candido Portinari, Oscar Niemeyer, Aleijadinho, Mario de Andrade e Carmen Miranda. Devido a sua programação alternativa, mesclando filmes de nacionalidades diversas e mantendo alguns filmes por longo período em cartaz, o Cine Belas Artes tornou-se um dos mais importantes pontos de encontro intelectual e artístico da cidade.

O Mirante 9 de Julho tornou-se um local único para quem ama arte, música e cultura. Mais que um monumento histórico reocupado, é também espaço cultural, cafeteria e restaurante, um ponto de encontro para turistas, moradores, trabalhadores e curiosos da região mais efervescente da cidade.

O Conjunto Nacional, está localizado na avenida paulista e vive no ritmo de São Paulo. Prestes a completar 50 anos, o complexo abriga lojas, restaurantes, livrarias e apartamentos. O local se tornou famoso em São Paulo por receber o renomado restaurante Fasano, onde se realizavam os badalados “jantares dançantes” que agitavam a cidade e recebiam astros da música internacional, como Nat King Cole, Roy Hamilton e Marlene Dietrich. Porém, com a situação política do país se tornando cada vez mais instável após o Golpe de 1964, o Fasano acabou fechando as suas portas em 1968.

City Tour SP 4 - Guia Monolíngue (Português)

Data: A definir conforme escolha do passageiro
Duração: 5 horas
Veículo: 
Van Executiva - Capacidade 14 pessoas
Observação: 
Guia Monolíngue – Português
 

**  Todos os passeios exigem mínimo de 10 pessoas para a realização, estão sujeitos a alterações de valores e não incluem refeições e ingressos.

A Avenida Paulista é um dos logradouros mais importantes do município de São Paulo, a capital do estado homônimo. Está localizada no limite entre as zonas Centro-Sul, Central e Oeste; e em uma das regiões mais elevadas da cidade, chamada de Espigão da Paulista. Considerada um dos principais centros financeiros da cidade, assim como também um dos seus pontos turísticos mais característicos, a avenida revela sua importância não só como pólo econômico, mas também como centralidade cultural e de entretenimento.

A Casa das Rosas é um espaço dedicado às mais diversas manifestações culturais, com enfoque em poesia e literatura. No local, a liberdade artística se materializa em saraus, recitais, lançamentos de livros, peças de teatro, cursos preparatórios, exposições e outros formatos que privilegiem a difusão da poesia e da arte em geral.  casarão foi construído em 1935, época em que a região da Paulista era ocupada por mansões dos senhores do café. Projetada pelo arquiteto Ramos de Azevedo, foi habitada até 1986, quando sofreu desapropriação pelo governo do Estado. Por ter um dos mais belos jardins de rosas da cidade, a Casa das Rosas foi inaugurada como espaço cultural em 1991, com o nome que conhecemos atualmente. Atualmente, já com os típicos “espigões” de concreto dominando a paisagem, o imóvel revela uma parte da história da avenida que nem todos conhecem.

MASP, Museu de Arte de São Paulo Assis Chateaubriand, foi inaugurado em 1947 por Assis Chateaubriand e Pietro Maria Bardi. O local comporta uma coleção considerada a mais importante do Hemisfério Sul. São artistas brasileiros e estrangeiros em um acervo que cobre desde o século 19 ao século 20.

O  Parque Tenente Siqueira Ramos - Trianon, foi projetado pelo paisagista frânces Paul Villon e o inglês Barry Parker e inaugurado em 3 de abril de 1892, está no coração de São Paulo e decora a Avenida Paulista com 48,6 mil m² de vegetação tropical, remanescente da Mata Atlântica. O local abriga  uma flora repleta de espécies exóticas, como o chichá, a cabreúva, o palmito-jussara, palmeira-de-leque-da-china, cedro, jequitibá, e também é lar de animais silvestres, como o saíra-amarela, tico-tico, sabiá-ferreiro, borboletas e mais de 25 espécies de aves.

O Cine Belas Artes, se destina à exibição de filmes desde 1956.  Em 1980 ganhou a divisão de seis salas, existente até hoje, batizadas cada uma com o nome de um artista brasileiro: Villa-Lobos, Candido Portinari, Oscar Niemeyer, Aleijadinho, Mario de Andrade e Carmen Miranda. Devido a sua programação alternativa, mesclando filmes de nacionalidades diversas e mantendo alguns filmes por longo período em cartaz, o Cine Belas Artes tornou-se um dos mais importantes pontos de encontro intelectual e artístico da cidade.

O Mirante 9 de Julho tornou-se um local único para quem ama arte, música e cultura. Mais que um monumento histórico reocupado, é também espaço cultural, cafeteria e restaurante, um ponto de encontro para turistas, moradores, trabalhadores e curiosos da região mais efervescente da cidade.

O Conjunto Nacional, está localizado na avenida paulista e vive no ritmo de São Paulo. Prestes a completar 50 anos, o complexo abriga lojas, restaurantes, livrarias e apartamentos. O local se tornou famoso em São Paulo por receber o renomado restaurante Fasano, onde se realizavam os badalados “jantares dançantes” que agitavam a cidade e recebiam astros da música internacional, como Nat King Cole, Roy Hamilton e Marlene Dietrich. Porém, com a situação política do país se tornando cada vez mais instável após o Golpe de 1964, o Fasano acabou fechando as suas portas em 1968.

 

 

 

City Tour SP 5 - Guia Bilíngue (Inglês)

Data: A definir conforme escolha do passageiro
Duração: 
5 horas
Veículo: 
Van Executiva - Capacidade 14 pessoas
Observação: 
Guia Bilíngue – Inglês

**  Todos os passeios exigem mínimo de 10 pessoas para a realização, estão sujeitos a alterações de valores e não incluem refeições e ingressos.

 O Estádio Municipal Paulo Machado de Carvalho (Pacaembu) foi inaugurado no dia 27 de abril de 1940 e até hoje é utilizado pelos principais clubes da capital paulista. Seu nome é uma homenagem ao Paulo Machado de Carvalho (1901-1992), chefe da delegação da seleção brasileira nas copas de 58 e 62. O Pacaembu (como é conhecido por todos), hoje, tem capacidade para receber até 40 mil pessoas, em jogos oficiais. Recentemente, recebeu duas finais da Copa Libertadores da América: em 2011, entre as equipes de Santos e Peñarol (URU), e em 2012, entre Corinthians e Boca Juniors (ARG), ambos os jogos vencidos pelas equipes brasileiras. Hoje, o estádio recebe jogos das equipes do Corinthians, Palmeiras e Santos, além da decisão da Copa São Paulo de Juniores. Porém ele é conhecido como a casa do Timão, pois a equipe é o time que mais jogou no Pacaembu, na história.

O Museu do Futebol foi inaugurado em 29 de setembro de 2008, o projeto ocupa área de 6,9 mil metros quadrados embaixo das arquibancadas do estádio. Sua arquitetura se destaca por integrar os espaços: o teto é a própria arquibancada, uma passarela liga os lados leste e oeste do prédio e permite uma bela visão da Praça Charles Miller. Três eixos norteiam o passeio pelo museu: Emoção, História e Diversão. O visitante começa o percurso no saguão de entrada, batizado de Sala do Torcedor, onde estão reunidos objetos utilizados pelos torcedores como chaveiros, cinzeiros, flâmulas, broches e bandeiras.

Museu de Arte Brasileira (MAB), foi inaugurado em 10 de agosto de 1961, com a mostra “Barroco no Brasil”. Desde sua inauguração, a exposição e seus eventos paralelos foram reconhecidos como um acontecimento nacional, comemorativo da cultura brasileira. Localizado no bairro do Pacaembu, o MAB surgiu com a proposta de reunir e conservar obras de artistas brasileiros ou aqui enraizados. Possui cerca de 2.600 obras de arte, desde acadêmicas até testemunhos da ruptura causada pela Semana de Arte Moderna de 1922.  

Feira da Praça Benedito Calixto conhecida como uma das melhores feiras de antiguidades e artesanato do Brasil, acontece desde 1987 e reúne em Pinheiros todos os sábados, mais de 300 expositores. Das 9h às 19h o visitante pode comprar de tudo, desde obras de arte a brinquedos antigos, roupas seminovas, discos de vinil, louças e móveis que datam do meio do século XIX. Para quem prefere algo ainda mais exclusivo, a feirinha conta com estandes de lojas de decoração de alto nível. A partir das 14h30, na Praça de Alimentação, os intérpretes Canário e seu Regional tocam o tradicional chorinho, enquanto quem passeia se alimenta com comidas típicas e petiscos oferecidos nas barraquinhas da feira. Além dessas atrações, a feirinha conta com uma barraca intitulada Museu da Voz, onde dá para encontrar vinis e fitas antigos e algumas reliquias

 

City Tour SP 5 - Guia Monolíngue (Português)

Data: A definir conforme escolha do passageiro
Duração: 
5 horas
Veículo: 
Van Executiva - Capacidade 14 pessoas
Observação: 
Guia Monolíngue – Português

**  Todos os passeios exigem mínimo de 10 pessoas para a realização, estão sujeitos a alterações de valores e não incluem refeições e ingressos.

Estádio Municipal Paulo Machado de Carvalho (Pacaembu) foi inaugurado no dia 27 de abril de 1940 e até hoje é utilizado pelos principais clubes da capital paulista. Seu nome é uma homenagem ao Paulo Machado de Carvalho (1901-1992), chefe da delegação da seleção brasileira nas copas de 58 e 62. O Pacaembu (como é conhecido por todos), hoje, tem capacidade para receber até 40 mil pessoas, em jogos oficiais. Recentemente, recebeu duas finais da Copa Libertadores da América: em 2011, entre as equipes de Santos e Peñarol (URU), e em 2012, entre Corinthians e Boca Juniors (ARG), ambos os jogos vencidos pelas equipes brasileiras. Hoje, o estádio recebe jogos das equipes do Corinthians, Palmeiras e Santos, além da decisão da Copa São Paulo de Juniores. Porém ele é conhecido como a casa do Timão, pois a equipe é o time que mais jogou no Pacaembu, na história.
 
O Museu do Futebol foi inaugurado em 29 de setembro de 2008, o projeto ocupa área de 6,9 mil metros quadrados embaixo das arquibancadas do estádio. Sua arquitetura se destaca por integrar os espaços: o teto é a própria arquibancada, uma passarela liga os lados leste e oeste do prédio e permite uma bela visão da Praça Charles Miller. Três eixos norteiam o passeio pelo museu: Emoção, História e Diversão. O visitante começa o percurso no saguão de entrada, batizado de Sala do Torcedor, onde estão reunidos objetos utilizados pelos torcedores como chaveiros, cinzeiros, flâmulas, broches e bandeiras.
 
O Museu de Arte Brasileira (MAB), foi inaugurado em 10 de agosto de 1961, com a mostra “Barroco no Brasil”. Desde sua inauguração, a exposição e seus eventos paralelos foram reconhecidos como um acontecimento nacional, comemorativo da cultura brasileira. Localizado no bairro do Pacaembu, o MAB surgiu com a proposta de reunir e conservar obras de artistas brasileiros ou aqui enraizados. Possui cerca de 2.600 obras de arte, desde acadêmicas até testemunhos da ruptura causada pela Semana de Arte Moderna de 1922. 
 
A Feira da Praça Benedito Calixto conhecida como uma das melhores feiras de antiguidades e artesanato do Brasil, acontece desde 1987 e reúne em Pinheiros todos os sábados, mais de 300 expositores. Das 9h às 19h o visitante pode comprar de tudo, desde obras de arte a brinquedos antigos, roupas seminovas, discos de vinil, louças e móveis que datam do meio do século XIX. Para quem prefere algo ainda mais exclusivo, a feirinha conta com estandes de lojas de decoração de alto nível. A partir das 14h30, na Praça de Alimentação, os intérpretes Canário e seu Regional tocam o tradicional chorinho, enquanto quem passeia se alimenta com comidas típicas e petiscos oferecidos nas barraquinhas da feira. Além dessas atrações, a feirinha conta com uma barraca intitulada Museu da Voz, onde dá para encontrar vinis e fitas antigos e algumas reliquias.

City Tour SP 6 - Guia Bilíngue (Inglês)

Data: A definir conforme escolha do passageiro
Duração: 
5 horas
Veículo: 
Van Executiva - Capacidade 14 pessoas
Observação: 
Guia Bilíngue – Inglês

**  Todos os passeios exigem mínimo de 10 pessoas para a realização, estão sujeitos a alterações de valores e não incluem refeições e ingressos.

O Jardim Botânico de São Paulo surgiu em 1928 graças ao convite feito ao naturalista brasileiro Frederico Carlos Hoehnepara implantar um projeto de botânica na região da Água Funda (bairro). Nesse ano foi criado por Hoehne o Orquidário de São Paulo, considerado o marco inicial do jardim. Porém, foi apenas em 1938, com a criação do Departamento de Botânica de São Paulo, que o espaço foi oficializado.

O Parque Zoológico de São Paulo é o maior jardim zoológico do Brasil. Aloja as nascentes do histórico riacho do Ipiranga, ao sul da cidade de São Paulo, localizado em uma área de 824 529 m² de Mata Atlântica original, com quatro quilômetros de alamedas. Exibe mais de 3.200 animais, sendo 102 espécies de mamíferos, 216 espécies de aves, 95 espécies de répteis, 15 espécies de anfíbios e 16 espécies de invertebrados, em recintos que reproduzem os habitats naturais desses animais. A fazenda do Zoológico, de 572 ha, produz hortaliças usadas na fabricação de rações variadas para os animais, além de material para os recintos onde ficam os animais. Nela ficam animais que precisam de maior área para acasalamento.

City Tour SP 6 - Guia Monolíngue (Português)

Data: A definir conforme escolha do passageiro
Duração: 
5 horas
Veículo: 
Van Executiva - Capacidade 14 pessoas
Observação: 
Guia Monolíngue – Português

**  Todos os passeios exigem mínimo de 10 pessoas para a realização, estão sujeitos a alterações de valores e não incluem refeições e ingressos.

O Jardim Botânico de São Paulo surgiu em 1928 graças ao convite feito ao naturalista brasileiro Frederico Carlos Hoehnepara implantar um projeto de botânica na região da Água Funda (bairro). Nesse ano foi criado por Hoehne o Orquidário de São Paulo, considerado o marco inicial do jardim. Porém, foi apenas em 1938, com a criação do Departamento de Botânica de São Paulo, que o espaço foi oficializado.

O Parque Zoológico de São Paulo é o maior jardim zoológico do Brasil. Aloja as nascentes do histórico riacho do Ipiranga, ao sul da cidade de São Paulo, localizado em uma área de 824 529 m² de Mata Atlântica original, com quatro quilômetros de alamedas. Exibe mais de 3.200 animais, sendo 102 espécies de mamíferos, 216 espécies de aves, 95 espécies de répteis, 15 espécies de anfíbios e 16 espécies de invertebrados, em recintos que reproduzem os habitats naturais desses animais. A fazenda do Zoológico, de 572 ha, produz hortaliças usadas na fabricação de rações variadas para os animais, além de material para os recintos onde ficam os animais. Nela ficam animais que precisam de maior área para acasalamento.