eventos@levitatur.com.br +55 11 2090-1030

É necessário finalizar a compra atual para seguir com a compra da passagem aérea.

Ok!
Logo Congresso Brasileiro de Urologia - CBU 2021

Congresso Brasileiro de Urologia - CBU 2021

12 a 15/12/2021
Centro Internacional de Convenções do Brasil (Formato Híbrido)

http://www.cbu2021.com.br/
O evento disponibilizará gratuitamente o serviço de Shuttle para o Centro de Convenções CICB. 
Ida e Retorno: Saida em frente ao Hotel Brasil 21 / Posto de Gasolina. Para informações sobre data e horário acesse: https://www.levitatur.com.br/download/transfer_cbu.pdf
Aproveite sua estadia fazendo

Passeios turísticos

Exibir passeios: Monolíngue Bilíngue


*Passeio de dia inteiro a Pirenópolis-GO

Localizada a 150km da Capital Federal, a charmosa “Piri”, como é chamada pelos mais íntimos, tem se tornado cada vez mais uma ótima opção de destino para casais, famílias e grupo de amigos!

A cidadezinha interiorana, conserva em perfeito estado sua arquitetura histórica de beleza incomparável! Sua cultura, ruas, becos, casas e postes coloniais, fazem de Piri um charme único! Tombada como Patrimônio Nacional, conserva seu aspecto antigo e bucólico, cercada de morros e cachoeiras.

O roteiro para Pirenópolis inclui parada para fotos, na placa que indica a passagem da linha imaginária do Tratado de Tordesilhas, parada no mirante do salto do Corumbá pra fotos, café, banheiros e produtos regionais;

Na cidade de Pirenópolis, iniciamos nossa visita pela igreja de Nossa Senhora do Rosário, primeira e maior construção religiosa do Estado de Goiás. Teve as suas obras iniciadas entre 1728 e 1732. Com estilo colonial, a matriz tem os alicerces de cantaria (pedra) e as paredes feitas de taipa de pilão (barro socado). Apenas as paredes mais altas das torres são feitas de adobe (tijolo cozido ao sol). Na parte frontal, a taipa é reforçada por uma gaiola de madeira (aroeira), externa e internamente. A igreja foi construída de forma que, a qualquer hora do dia, o sol ilumine a sua fachada. Em seguida seguiremos em direção ao coreto, faremos paradas nas lojas de artesanato local, visitaremos o Rio das Almas para fotos. Em seguida, visita a igreja do nosso Senhor do Bomfim.

A parada para almoço (almoço incluído) geralmente acontece às 12:30h, ponto alto da visita, considerada um dos principais pólos gastronômicos do centro oeste, Pirenópolis possui representantes da culinária local, regional e internacional. Após o almoço e um breve descanso, visitaremos as cachoeiras da fazenda Bom Sucesso, com belas paisagens, trechos reservados da estrada do norte do séc. XVIII. (tarde livre para usufruir das cachoeiras).

Recomendamos levar protetor solar, chapéus ou bonés, roupa de banho, toalhas e agasalhos leves.