eventos@levitatur.com.br +55 11 2090-1030

É necessário finalizar a compra atual para seguir com a compra da passagem aérea.

Ok!
Logo XXIII Congresso Brasileiro de Patologia do Trato Genital Inferior e Colposcopia

XXIII Congresso Brasileiro de Patologia do Trato Genital Inferior e Colposcopia

04 a 06/11/2021
Centro Internacional de Convenções do Brasil

https://convemingressos.com.br/colposcopia/view/1
Aproveite sua estadia fazendo

Passeios turísticos

Exibir passeios: Monolíngue Bilíngue


*City Tour Tradicional em Brasília

Um passeio mágico e histórico pelos pontos turísticos da planejada e excêntrica capital do Brasil. Única cidade no mundo do século XX eleita patrimônio da humanidade pela UNESCO.


Pontos turísticos e monumentos visitados:

Pontos turísticos e monumentos com vista panorâmica (dentro do veículo)

 

*City Tour Noturno Brasília

Para aqueles que preferem aproveitar a belíssima iluminação dos monumentos da nossa Capital! Brasília à noite é um espetáculo a parte, os monumentos ficam ainda mais imponentes e monumentais, e você ainda pode relaxar na última parada, tomar um drink ou jantar a beira do Lago Paranoá, no Pontão do Lago Sul.

Pontos turisticos e monumentos visitados:


Memorial JK - (parada para fotos – 15 minutos);
Setor Militar Urbano (vista panorâmica);
Quartel General do Exército (vista panorâmica);
Torre de TV (vista panorâmica);
Fonte Luminosa (vista panorâmica);
Santuário Dom Bosco - (visitação interna - 20 minutos);
Centro Cultural da República (vista panorâmica);
Catedral Metropolitana de Brasília - (parada para fotos – 20 minutos);
Esplanada dos Ministérios (vista panorâmica);
Palácio da Justiça - (parada para fotos – 10 minutos);
Teatro Nacional (vista panorâmica);
Palácio do Itamaraty - (parada para fotos – 10 minutos);
Congresso Nacional (parada para fotos – 20 minutos);
Supremo Tribunal Federal (Parada para fotos)
Palácio do Planalto (parada para fotos);
Palácio da Alvorada (parada para fotos – 15 minutos);
Palácio do Jaburu (vista panorâmica);
Ponte JK (vista panorâmica e fotos dentro do veículo);
Pontão do Lago Sul - (parada final para drinques ou jantar* - parada de 1h e meia) - Jantar e Drink’s não estão incluídos no valor do tour.

Observação: A última parada acontece no Pontão do Lago Sul (ponto alto do passeio) à beira do lago Paranoá com céu sempre deslumbrante e uma lua que ilumina o local de forma espetacular, o Pontão é o centro gastronômico mais especial da cidade, reunindo seis dos melhores restaurantes, todos com uma vista privilegiada de Brasília.

O Pontão

Para quem vive ou visita Brasília, o Pontão do Lago Sul é local obrigatório. Atrativos não faltam ao maior centro de lazer e entretenimento da capital federal: cenário de cartão-postal, gastronomia variada, programação cultural e esportiva, amplo estacionamento e inúmeros serviços, além do seu clima quase praiano e do pôr-do-sol mais belo da cidade. Um centro completo de lazer cercado por muito verde e segurança que contribuíram para torná-lo um dos pontos turísticos mais visitados de Brasília.

*Passeio de Barco em Brasília

Vamos passear pelo maior lago artificial do mundo, conhecendo Brasília por um ângulo diferente, a bordo de um Catamarã muito seguro e confortável!

Apreciaremos a bela orla de Brasília, com suas mansões e clubes. Sempre com explicações do guia.

Rota: Navegação na raia sul do Lago Paranoá, Pontão do Lago Sul, Ponte JK, Clube de Golfe, Clube das Nações, Palácio da Alvorada (residência oficial da presidência da
república), Parque Dom Bosco, Condomínio Village Alvorada, Poço da Sucuri, QL’s 26 e 28 do Lago Sul, (setor de mansões) retorno ao Cais. (01:15h de navegação)
Trajes recomendado: roupas leves, boné ou chapéu, agasalho leve.

O Barco

Embarcação modelo Catamarã, própria para operações turísticas em águas abrigadas.
Com a capacidade de transportar 79 passageiros, é de fácil embarque e desembarque, além de muito estável e segura devido à sua estrutura flutuante constituída de dois cascos em fibra de vidro maciça e subdivididos em compartimentos estanques.

A Segurança
Legalmente documentada, atendendo as exigências da Capitania dos Portos (Delegacia Fluvial de Brasília), possui uma tripulação certificada e é equipada com tudo o que é necessário para garantir a segurança de seus passageiros. Além disso, ela passa periodicamente por um rigoroso esquema de manutenção e de fiscalização sistemática pela Marinha.

Equipamentos de Segurança

140 coletes salva-vidas de diversos tamanho com certificação da Marinha;
04 bóias, 2 em cada bordo, classe III com retinida de 20 metros;
02 extintores de incêndio; Rádio VHF e GPS.
09 luzes de emergência, duas lanternas de pilha no comando e na copa/bar;
Fachos de sinalização para emergência;
Ecobatímetro que indica profundidade, temperatura da água e outros dados;

Obs.: No bar da embarcação são vendidos bebidas e salgadinhos.

*Passeio de dia inteiro a Pirenópolis-GO

Localizada a 150km da Capital Federal, a charmosa “Piri”, como é chamada pelos mais íntimos, tem se tornado cada vez mais uma ótima opção de destino para casais, famílias e grupo de amigos!

A cidadezinha interiorana, conserva em perfeito estado sua arquitetura histórica de beleza incomparável! Sua cultura, ruas, becos, casas e postes coloniais, fazem de Piri um charme único! Tombada como Patrimônio Nacional, conserva seu aspecto antigo e bucólico, cercada de morros e cachoeiras.

O roteiro para Pirenópolis inclui parada para fotos, na placa que indica a passagem da linha imaginária do Tratado de Tordesilhas, parada no mirante do salto do Corumbá pra fotos, café, banheiros e produtos regionais;

Na cidade de Pirenópolis, iniciamos nossa visita pela igreja de Nossa Senhora do Rosário, primeira e maior construção religiosa do Estado de Goiás. Teve as suas obras iniciadas entre 1728 e 1732. Com estilo colonial, a matriz tem os alicerces de cantaria (pedra) e as paredes feitas de taipa de pilão (barro socado). Apenas as paredes mais altas das torres são feitas de adobe (tijolo cozido ao sol). Na parte frontal, a taipa é reforçada por uma gaiola de madeira (aroeira), externa e internamente. A igreja foi construída de forma que, a qualquer hora do dia, o sol ilumine a sua fachada. Em seguida seguiremos em direção ao coreto, faremos paradas nas lojas de artesanato local, visitaremos o Rio das Almas para fotos. Em seguida, visita a igreja do nosso Senhor do Bomfim.

A parada para almoço (almoço incluído) geralmente acontece às 12:30h, ponto alto da visita, considerada um dos principais pólos gastronômicos do centro oeste, Pirenópolis possui representantes da culinária local, regional e internacional. Após o almoço e um breve descanso, visitaremos as cachoeiras da fazenda Bom Sucesso, com belas paisagens, trechos reservados da estrada do norte do séc. XVIII. (tarde livre para usufruir das cachoeiras).

Recomendamos levar protetor solar, chapéus ou bonés, roupa de banho, toalhas e agasalhos leves.

*Passeio de dia inteiro a Salto do Itiquira-GO

 
O Parque Municipal do Itiquira localizado no Município de Formosa- GO. São apenas 115 km de Brasília, conta com a maior queda livre acessível do País. Lugar ideal para passar o dia.
 
São mais de 160 metros de altura, dando a esse magnífico lugar toda paz e tranquilidade para quem deseja sair do stress do dia-a-dia. O Parque municipal do Itiquira oferece um passeio de fácil acesso, do estacionamento até a queda são aproximadamente 15 minutos, nesse trajeto você vai passar por pontes, vai ver algumas corredeiras e também grandes poços de águas bem calmas e que são ótimos para nadar. No percurso também há uma vegetação bem densa que se mistura a do cerrado, deixando o clima bem fresco. Volta e meia aparece alguns banquinhos para sentar e descansar. Os pássaros fazem cantam bastante e o som se mistura com o barulho das corredeiras. Algumas borboletas das asas azuis turquesas voam por ali. Mais em frente há um parquinho infantil, banheiros e uma grande ducha horizontal, bem na beira do rio. A trilha possui vários pontos para banho, é um passeio para toda as idades.
 
Para quem procura mais aventura o Salto do Itiquira oferece trilhas para o acesso acima da cachoeira, com um cenário incrível, lá os mais especialistas podem fazer a prática de rapel.
 
Se o tempo estiver ensolarado, forma-se um gigantesco arco-íris em volta da cachoeira. Nas trilhas ecológicas, é possível se contemplar as belezas da natureza, as piscinas naturais e o pôr do sol. O clima na região é de duas estaçõesː a seca - que vai de abril a setembro; e a chuvosa - de outubro a março. As temperaturas chegam aos 30 graus, mas, durante a noite, acontecem baixas, caindo para aproximadamente 14 graus.
 
Observações e dicas: Recomendamos levar protetor solar, chapéu/boné, repelente, roupa de banho, toalhas e agasalhos leves. O local possui um restaurante que serve comida típica goiana.