É necessário finalizar a compra atual para seguir com a compra da passagem aérea.
Ok!
Windsor Plaza Copacabana
AV. PRINCESA ISABEL, 263 - COPACABANA - RIO DE JANEIRO
N/d até o local do evento
O Windsor Plaza Hotel está localizado a apenas duas quadras da Praia de Copacabana, palco de grandes eventos, como a Festa de Réveillon. A unidade oferece acomodações confortáveis, área de lazer, restaurante, além de estacionamento sob disponibilidade por uma taxa extra.
O hotel está próximo a bares, teatros e shoppings, além de oferecer uma ampla oferta de transporte público para diversas regiões da cidade, ideal para viagens a lazer ou trabalho.
Com uma cobertura com vista para o mar, o hotel dispõe de piscina, bar, academia e sauna. As instalações ainda contam com apartamentos aconchegantes e com 3 salões de eventos com capacidade para até 70 pessoas. Além de um amplo restaurante com variedade de pratos e sobremesas e um delicioso buffet de café da manhã.
A unidade ainda é considerada patrimônio histórico da Cidade do Rio de Janeiro, já que durante anos funcionou como a Boate do Hotel Plaza, que contou com a apresentação de grandes nomes da música brasileira. Em sua fachada há uma placa instalada pelo poder público que retrata essa história.
* O hotel solicitará no ato do check-in a cobrança de um valor estimado para a garantia de eventuais extras de hospedagem. Esta garantia poderá ser feita em dinheiro ou cartão de crédito e só acionado ao final da estada durante o check-out.
* Melhorias: Informamos que a unidade Windsor Plaza está passando por obras com objetivo de continuar oferecendo nosso excelente serviço de hotelaria. N/d até o local do evento
- Guarda de Bagagem
- Berço disponivel a pedido
- Quartos para Deficientes
- Lavanderia/ Limpeza a seco
- Aceita os principais cartões de crédito
- Acessibilidade para Cadeira de Rodas
- Serviço de limpeza diário
- Recepção 24 horas
- Estacionamento com custo
- Garagem com taxa
- Serviço de Quarto 24 horas
- Bar
- Restaurante
- Bar de Piscina
- Academia de ginástica
- Piscina Exterior
- Salas de Conferências
- Auditório
- Sauna
- Elevador
- Wifi Gratuito
- Acesso direto à praia
Horários de entrada e saída
Entrada a partir das 15:00 e saída até as 12:00
Anterior
Próxima
A aparência e as instalações do hotel podem sofrer alterações a critério da sua direção.

